Novos avatares de Xat

Por Willian   Postado às  21:23   Sem Comentários

FINALMENTEEEEEEEEE Estou postando novos avatares de xat, para não dizerem que eu sou um postador vagabundo u.u
- Você que fez?
- Sim, todas! Isto é, as imagens não, só as adaptei para o tamanho do avatar do xat u.u
- Tem nome? 
- Coloque você u.u!
- Como?
- Paint, Photosop, Fireworks, sei lá. Isso não é minha obrigação.
- De que são?
- De personagens dos jogos Pokémon, alguns tem duas versões! 
- Cadê?
- Da pra espera? Ta upando e.ê
- Eu to com pressa y.y
- Então upa você ué ¬¬
- Não. Quem veio postando avatares foi você u.u
- Terminei!
- Finalmente eu to a horas esperando aqui ê.ê
- Não faz nem dez minutos que estamos conversando '-'
- Ah, eu moro no Japão u.u
- Problema é teu '-'
- Cadê as imagens?
- Aqui ó...

.VS imagens

..Kanto
            

..Johto
                

..Hoenn
(não existem VS imagens de Líderes, Elite Four, etc, em Hoenn, bem que podia ter .-., e terá, boatos de um remake de Ruby & Sapphire está rodando pelos bloggers de Pokémon)

..Sinnoh
                    

..Unova
                              

.Treiner Imagens
                                                                                                       

Ainda estão faltando MUITAS imagens de treinadores, mas eu estava com pressa para postar estes, espero que usem eles, caso queira um avatar que não está citado aqui, comente DETALHADAMENTE (mande o link da imagem, nome na imagem (se quiser), cor da letra, etc) como quer um avatar de Pokémon (apenas Pokémon, não faço de outros animes, se quiser de outros animes terá que pagar xats).


ATTENTION!
Vou deixar esse recadinho para os Plagiadores. Esta postagem tem dono! Não tem como eu impedir de plagiarem, mas demorou muito pra mim fazer as imagens acima. Deixe os "carimbos" abaixo, ou sofrerá as consequências mais tarde. Plagio é crime!


Feito Por: Willian Salomão



0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.