Pokemon Tower Defense 2 Dicas

Por Paulo Vinícius   Postado às  16:22   91 Comentários

Depois do sucesso de PTD1, e as dicas do blog que ajudaram milhares de jogadores, vou fazer um tutorial básico para os jogadores de PTD2, mas este será bem diferente, farei bastante vídeos para ajudar a entenderem melhor.

Vídeo 1: Início do jogo




Vídeo 2: Shadow Pidgey e como capturar pokemon
Obs: na missão da garota, se você for de noite (será mais difícil) mas virá shadow hoppip, e de manhãzinha não virá nenhum shadow;
Pokemon encontrados na Route 29:
Selvagens:
SentretPidgeyRattataHoothoot( Apenas de noite ) Hoppip( Apenas de manhã )

Shadows:
SentretEncontrado no Spot de Sentret ( Não existe mais! )
RattataEncontrado no Spot de rattata
PidgeyEncontrado na Missão da garotinha ( de tarde )
HoppipEncontrado na Missão da garotinha ( de noite )

Missão da garotinha:

91 comentários:

  1. gente aonde vejo dicas do pokemon tower defense 2 sem for da garotinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente na nova caverna tem um pok que fica no meio dos bandos de zunbat lute com zunbat e eles vao aparecer

      Excluir
    2. e verdade eu ja capirurei ese pok

      Excluir
    3. eu to de noite na missão da garota e não encontrei nenhum shadow
      pokemon esse cara ta mentindo ele disse que de noite na missão
      da garota voce ia encontrar um shadow hoppip não acreditem nele
      rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr mentiroso de uma figa fdp fdp desgraçadooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

      Excluir
    4. porque o mister gift não me deu um shiny shinx se eu coloquei
      o codigo sertinho sertinho esse jogo ta bugado foi criado recentemente se tu que o riolu vai na versão que tem ele e coloca o codigo que se encontra facilmenete no youtube é só procurar

      Excluir
    5. Porque você tem que ir para o centro pokemon

      Excluir
  2. qual é o mistery gift do riolu?

    ResponderExcluir
  3. Muito bom Cara Eu estou jogando e estou empacado em Violet city eu já fiz o ginásio e já fiz o trade do Onix para onde vou agora?
    Obrigado desde já =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espera aparece um carinha careca,depois fala com ele vai na torre e tenta fica matando as shadow bellsprout

      Excluir
    2. este shawdow bellsprout fica lá no topo do lado esquerdo do rio e logo apos descer onde fica o ash, a garotinha e outros vc conversa e vai lutar contra o lugia.

      Excluir
    3. va nos garotos e derrote o lugia

      Excluir
    4. para todos que nao conseguem passar depois do lugia todos sabem uma parte cheia de arvores mas nao e a do garoto que voce troca o onix e a de baixo assim voce vai indo reto ai voce olha para o lado e vai ter uma estrada pequena ai voce entra e vai ter duas estradas uma reta e outra para a direita voce vai na da direita para quem nao sabe direita ou esquerda e a unica que vira ai tem um guarda ai voce vai batalhar com ele ele so vai colocar o crobat logo depois que voce matar o crobat voce pode passar por tras do guarda ai o res to se voces passarem me pesam o resto a e é no ptd2

      Excluir
    5. eu fis isso mas n consigo passa das ruinas oq eu fasso?

      Excluir
    6. vc tem que lutar na ruina uma vez depois volta no mesmo lugar vai ta o ash e o gary ai vc volta pras ruinas e vc tera de lutar contra o shadow raikou

      Excluir
    7. é shadow entei nao raikou

      Excluir
  4. Muito bom cara eu estou empacado em violet city já fiz o gym e o trade do onix para onde vou agora?
    Obrigado desde agora =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e assim vc vai na estrada de cima e luta contra swadows bewsprouts ai vc vai em bora descendo a rua ai vc vai lutar contra a lugia depois que vc vencer vão mandar vc para a rota 32 ai vc desce todo o cenario e anda pra esquerda ai vai ter uma estradinha de terra ai vc desce e vai tar na rota 32 ai tem um guarda a esquerda e em baixo vc vai no da esquerda e fala com ele ate o final eu consegui :P

      Excluir
  5. Muito bom Cara Eu estou jogando e estou empacado em Violet city eu já fiz o ginásio e já fiz o trade do Onix para onde vou agora?
    Obrigado desde já =)

    ResponderExcluir
  6. Muito bom Cara Eu estou jogando e estou empacado em Violet city eu já fiz o ginásio e já fiz o trade do Onix para onde vou agora?
    Obrigado desde já =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for jogar agora vai encontrar um careca a passar pelo pokecenter e se falar com ele, ele dira alguma coisa sobre pokemons shadow na bellsprowt tower e se for la tem que derrotar os bellsprout, falar com o careca que esta la e apartir dai ainda nao puseram mais historia ^^

      Excluir
    2. Se jogar agora vai aparecer um careca a correr em frente ao pokecenter, fale com ele e ele ira falar sobre pokemons shadow na bellsprowt tower, vá la e derrote um grupo desse shadow bellsprowt depois fale com o careca que esta dentro da tower e encontre o careca que passa pelo pokecenter apartir disso temos que encontrar o master li mas ele nao aparece ja corri o jogo todo de traz pra frente e o cara nao aparece ^^

      Excluir
    3. ai vc desce numa terrinha amarela e conversa com um cara numa passagem, vc vai batalha com ele e vai pra ruina, vc vai em uma e depois em outra ai vc vai achar um shawdow entei

      Excluir
    4. como ganho do gym de violet city

      Excluir
  7. alguem quer fazer as 10 trocas comigo ? trocamos pidgey por pidgey e assim por diante, quem animar fala aqui comigo que combinamos, meu nome é fernando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara te dou um trapinch e qual vc me da
      o meu é luis

      Excluir
    2. Fernando meu nome e gold ta

      Excluir
    3. tambem quero fazer trocas quaisquer meu nome é wasley.

      Onde tem cemitério?

      Excluir
    4. eu qyero fazer trocas tambem..Meu nome é wasley.
      Onde tem cemitério?

      Excluir
    5. Onde acha um wooper e o marrep

      Excluir
    6. troco um pidegeotte por um wooper

      Excluir
  8. va no cimiterio la estara o li nao cei o que











































































    ResponderExcluir
  9. mano descopri como passar pelos besprouts e so voce esperar bastante tenpo e ficar se destraindo com outras coisas e depois vai aparecer 4 carinhas e o li eu perto do poke center depois que lutei com ele nao concequi lutei com o cara e ele tem um luquia mas estou enpacado ainda procurando o smile

    ResponderExcluir
  10. eu nao consigo ir para a violet city quem me ajudar fico agradeçido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá ate route 31 e ciga em frente dai vai ter o garda e o lider do gym batalhe contra ele dai espere um pempo ai a passagem estara aberta.

      Excluir
    2. e depois você procura o gari,volta no guarda da direita,batalhe com ele e você pasa

      Excluir
    3. gente qual pokemon eu deveria começar/chicorit/cindaquil/ou totodile

      Excluir
  11. porfavor me ajudem a passar para a violet city obrigado a quem ajudar

    ResponderExcluir
  12. galera to na violet city e so passo pra route 32 azalea town v depois dai tem outras 2 entradas mas tem guardas nessa faze e na violet city tem mais uma entrada só que tem um guarda. acho que ainda não colocaram mais historia dai em diante quem souber de algo me avise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fala com o guarda da esquerda,ele tem um crobat,derroteo e ele te deixara passar

      Excluir
    2. você ja tentou falar com o ash e o gari

      Excluir
  13. ja to nas fase dos bellbrott me ajudem

    ResponderExcluir
  14. alquem me ajuda a passa a parte do violet city


    ResponderExcluir
  15. eu ja estou na faze de pokemon plata ja veci lugia ja emfreteie o cara que fica na frete mas nada acontece não consigo emtrar no ginasio

    ResponderExcluir
  16. Alguém pra fazer trades comigo !!!! tenho 2 threeckos shiny, preciso de alguns porque eu perdi o começo :/ fiquei semanas sem jogar, alguma boa alma podia me doar ??

    ResponderExcluir
  17. tenho varios pokes pesquisem elvis1234

    ResponderExcluir
  18. PRA QUEM AINDA NÃO PEGOU UM GANGER

    Ele fica no route 31 perto do lago, aparece entre a meia noite e as tres horas, você precisa proura los pos pouos aparecem.

    ResponderExcluir
  19. PRA QUEM AINDA NÃO PEGOU UM WOOPER

    eles ficam no route 32 pela grama, eles aparecem a noite

    ResponderExcluir
  20. ja terminei a missao da garoyinha um mnte de vezes mas ela continua la, ja passei daquela parte do zapdos e agora o q eu faço?

    ResponderExcluir
  21. ja venci os shadow bellsprout e o lugia nvel 20 oq faço agora e o q precisa pro trade do do onix tenho bellsprout mas n da

    ResponderExcluir
  22. Depois que derrotar o guarda e ele abrir a passagem é pra fazer oq?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao sei como mas apareceu o raikou com os unowns sombra ai eu derrotei ele e fui ate uns matos achei uma pokebola com um metal coat dentro depois dai n sei como passar

      Excluir
  23. Eu cheguei na ruins of alph e venci o shadow entei umas 5 vezes ai o ash e o gary estão la parados e n saem de lá.. ai eu tentei ir para a azalea town mas o guardinha n me deixa passar... alguém pode me ajudar? meus pokemons estão todos evoluidos nem adianta mais eu fica treinando se eu n souber oq fazer... pf ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va pelo mesmo caminho que zaptos

      Excluir
    2. qundo o ash esta la o Pikachu também esta la com ele

      Excluir
  24. qual e o melhor pokemon q eu devo ir inicialmente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cindaquil ou a chikorita,se escolher menino no jogo usa o cindaquil se for menina usa chikorita ou totodil.

      Excluir
  25. A ja fiz a torre,a giovany,derrotei o cara com o crobat ,derrotei o Entei e os Unown´s mas de 20 vezes e o ash e o gary ficam la pensando,o que eu faço ja que o guarda de cima nao deixa eu passar.Ja treinei meus pokemons ja no nivel 52 e nao aguento mas nao ter nada pra fazer e agora.E como eu passo pelo guarda para ir para Azalea Town V ja que ja derrotei o wooper e amparos mais de 10 vezes consecutivas!!!Me ajudem eu imploro!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. converse com o guarda que fica no mesmo lugar que o guarda do crobat, mas ao sul. Fale com ele, vence-o e irá para a rota 32, a única coisa nova pra fazer é lutar com um pescador que troca de peixes a cada dia da semana, tem qwilifish margikarps entre outros

      By: Gustavo Heracross

      PS: to com preguiça de logar no google

      Excluir
  26. qual o mystery gift de halts?me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  27. ai galera troco pokes quem quiser algum shiny olhe meu nome como treinador la é Ale Yahiko
    tenho quase todos os Shinys do jogo para trocar ^^

    ResponderExcluir
  28. Quem quiser pokes shinys procure meu nome como treinador, tenho quase todos os shinys do jogo meu nick é Ale Yahiko ^^

    ResponderExcluir
  29. http://pokemontowerdefence2detonando.blogspot.com.br/
    entren no meu site to encinando dicas e manhas

    ResponderExcluir
  30. quando vc ta em violet city leva obellsprout vai na floresta acha uma menina la e troca o bellsprout com o onix depois captura outro bellsprout

    meu nickname e luc rainer

    ResponderExcluir
  31. pra min o melhor pra começar e o cyndaquil

    trainer luc rainer

    ResponderExcluir
  32. vamos atualizar vey o jogo já tá andando e vcs ainda estão parados acompanhe ai

    ResponderExcluir
  33. atualizem a pagina com novas dicas por favor

    ResponderExcluir
  34. como faco para passar o
    entem shine, nao consigo passar desta fase

    ResponderExcluir
  35. como faco para vencer o entem shine e os unows

    ResponderExcluir
  36. como eu consigo passa da fase dos unows por favor alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  37. ao achar o ash e o gari o Pikachu esta junto,saido da batalha com zaptos

    ResponderExcluir
  38. vou começar uma historia pokemon e voceis a continua,serto dia um garoto chamado Leri,começou sua jornada na região jhoto. mas chegou atrasado e só sobrou um sentret,ao solta-lo leri disse;-oi,sentret me chamo Leri e sou seu treinador como vai/sentret...grrrrrrrrr/.sentret não gostou de Leri nem pensar e lhe deu um recochetiar,e fugiu para floresta. Leri correu atrás dele,quando o ouvio gritando um bando de bedriius estava o atacando,Leri se atirou em sima do bando e ganhou a confiança de sentret,quando o bando foi eles seguirão sua jornada como amigos e para pegar muitos outros pokemons.continua.................

    ResponderExcluir
  39. vou fazer uma historia pokemon,voces podem fazer a continuação se quiserem. certo dia um garoto chamado João começou sua jornada escolhendo um /cindaquil/chikorita/ou um totodile/.ao acordar viu que estava atrasado,e correu ate os pais,o pai disse;-filho,o professor....não tinha mais Pokémons então ele trouce um pessoalmente suas pokebolas e seu pokeagenda. João curioso jogou a pokebola no elto e gritou;-saia dai,pokemon. um fofo cindaquil saio de lá e João disse;-legal eu tenho um cindaquil. então pegou a mochila,as pokebolas,o pokeagenda e claro seu cindquil.na floresta o primeiro pokemon visto foi um raticate João quis pega-lo,entao jogou a pokebola/pokebola tum...tum...tum............/mas ele esqueceu de enfraquecer o raticati que conseguio escapar derrepente ouve um estrondo. João retorna seu cindaquil,no local uma garota com o nome de Malu estava chorando e João pergunta;-o que foi/a menina responde;-roubarão meu Pikachu e minha Chikorita.-não se preocupe te ajudo a acha-los,respondeu João. no meio do caminho Malu apontou para um homem e uma mulher vestidos de vermelho,e Malu gritou;-ei são aqueles caras que roubarão meus pokemons. então João soltou cindaquil e gritou;-ei,devolvão esse Pikachu e essa Chikorita agora. e os dois disserao;-é a voz de um piralho que ouso, é sim, seus pokemons roubaremos na velosidade da luz decoralemos tente nos roubar pois nos voltaremos a pegar porque somos a equipe lamina./tioduck/. e João retrucou;-vamos batalhar se eu vencer devolvão os pokemon da Malu. então o homem chamado Toni soltou um Raichu,e começou a batalha. -cindaquil use o lansa chamas/João/. -Raichu investida trovão/Toni/. cindaquil ainda não sabia usar esse ataque , estava levando a maior surra do Raichu quando João gritou;-você consegue. derepente cindaquil mandol um poderoso lansa chamas, Raichu desmaiou na hora. a mulher chamada Neli gritou;-saia Tioduck. o cindaquil estava cansado e agora seria um tipo pedra, e Neli gritou;-use o mega soco. e João;-lansa chamas. ouve uma explosão e tioduck desmaiou e derepente a policia aparese Toni e Neli jogão as pokebolas do Pikachu e Chikorita no chão e dissen;-venceu dessa ves piralio mas não terá tanta sorte na prossima. e sairão correndo, Malu agradese e pergunta se pode ir junto em sua jornada e João respondeu;-claro. continua...

    ResponderExcluir
  40. o que eu faço agora, eu já matei o mewtwo e agora o que eu faço???

    ResponderExcluir
  41. alguem troca um tinchar(nao sei como e escreve mais vc entendeu) comigo

    ResponderExcluir
  42. Gente me ajuda, na hora que vou falar com akelas pessoas para batalhar com o lugia , e aperto "NEXT" enfim , e quando a aparece "END" que é para iniicar a batalha com o lugia , trava ,ai tenho que relogar o pokemon denovo , oque devo fazer em relação a isso , ja tentei em outros computadores , mas da no mesmo , se me ajudarem serei eternamente grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm acontese isso tbm gostaria de saber como pasar por lugia

      Excluir
  43. oque eu faço depois que passo da fase da ariados e scyther que vem muitas spinaraks não abriu nenhum lugar novo

    ResponderExcluir
  44. oque eu faço depois que eu passei a fase que vem muitas spinaraks vem uma ariados e um scyther não abriu nenhum lugar quando eu passei

    ResponderExcluir
  45. oque eu faço depois que eu passei a fase que vem muitas spinaraks vem uma ariados e um scyther não abriu nenhum lugar quando eu passei

    ResponderExcluir
  46. oque eu faço depois que passo da fase da ariados e scyther que vem muitas spinaraks não abriu nenhum lugar novo

    ResponderExcluir
  47. O que faz depois do gym de azalea ?



    ResponderExcluir
  48. Como eu paso de violet city ? O que eu tenho q fazer pra pasar aki tem um cara de onix dai ele fala em inglês sobre shadow belosprout dai eu vo la na torre de shadow belosporwt e n da nada e tbm ja derotei o crobat,n consigo terminar o lugia a quela frase do end e n sei nem como ganahr o ginasio de violet pff alguem me comunica ae to esperando pf pessoal.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.