Desenhos de nossos leitores

Por Paulo Vinícius   Postado às  21:13   1 Comentário

Olá pessoal!


Hoje fui dar uma olhada e vi que muitos mandaram seus desenhos,com as dicas mostradas naquela postagem.Vejam só os Artistas mirins do blog:

Shiny Eevee e seu Cyndaquil


Mill House e seu barboach e Electrode

Lord Eike e Gible

Matheus Rech com Drifblim


Vitor e Torchic


Adorei os Desenhos!Continuem mandando seus idéias e desculpa se eu não coloquei seu desenho,ás vezes não achei seu desenho!
Agora vejam algumas obras que eu fiz durante esse tempo: (Cliquem na imagem para ampliar)
Zorua com seu sprite virado ao oposto de seu original;


Gliscor dançando Kuduro;

Mankey,esse eu adorei,ficou muito parecido.
Lembrem-se de uma coisa,essas técnicas vocês não usam só com pokemon,podem usar em outros desenhos também!!!Vejam o Jake,de Hora de Aventura que eu fiz:

E então,o que acharam dos desenhos? Comentem,seus comentários construtivos também ajudam a esse blog melhorar a cada dia!!!



Um comentário:

  1. como mando desenhos???????????????????????????????????????????????????????????????????????!

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.