Vídeo Aula PMM

Por Paulo Vinícius   Postado às  11:56   9 Comentários

Olá pessoal!!!!Cola 427 que depois de um milagre conseguiu aprender a fazer vídeo.
Para o pessoal meio tonto ou com preguiça de pensar tenho para vocês as Vídeo Aula PMM.
Se tiver um lugar no ot,fase no PTD que não consegue passar,mande nos comentários e quando possível estará aqui o vídeo.

Para Pokemon Tower Defense


Cinnabar Island




Cinnabar GYM




Fuchsia GYM




Ilha dos Dratini no OTP



Aos poucos estarei postando todos os vídeos (o youtube demora um século pra faze upload dos vídeos).
Mande nos Comentários os vídeos que você mais quer no vídeo aula.

9 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk Cola, eu ri com vc falando: eu quero hamburguer! pelo menos eu acho que era você! kkkkkkkkkk falow cola!

    ResponderExcluir
  2. quando o nivel dos pokemons vão subir acima de 90 vc sabe cola427

    ResponderExcluir
  3. Estou com dificuldade para passsar Viridian City.Quais pokemons devo usar?

    ResponderExcluir
  4. eu quero des bloquear pokemons shinis mais eu nao consigo

    ResponderExcluir
  5. eu quero desbloquear shinis e passar da fase celadon gym mais eu nao comsigo

    ResponderExcluir
  6. nao passo da fase de cerulen gym 1

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.