Palkia Invadindo Ot Pokemon!

Por Paulo Vinícius   Postado às  23:25   16 Comentários

Olá pessoal!Isso mesmo,Palkia invadiu o Ot pokemon no sul de Saffron!Tirei muitos print para vocês verem ele!Vejam só que legal,demorou quase 10 minutos para mais de 50 treinadores derrotarem ele antes que ele invada saffron!



                              (clique na imagem para ampliar)

Muito show!Tinha tanta gente que não tinha espaço pro meu alakazan atacar!Isso é uma coisa rara que eu tive muita sorte de presencia-la de perto e trazer a vocês.Se acontecer de novo,pode esperar que estarei com print para mostrar a vocês!
Até mais outra gente!
~Cola 427~



16 comentários:

  1. ei eu tava aiiiiiiiiii fiz um video e demorou 40 min para matar ele....

    ResponderExcluir
  2. Apareceu Dialga e groundom ma quando cheguei o grondoun tinha morrido ):

    ResponderExcluir
  3. Semana passada tinha evento de dialga e groundom mas quancdo cheguei no evento groundom estava morto :(

    ResponderExcluir
  4. Apareceu Dialga e groundom ma quando cheguei o grondoun tinha morrido ):

    ResponderExcluir
  5. ei eu tambem tava ai tinha 48 avatares tentando matar ele foi a morti subita de varios competidores :o eu morri

    ResponderExcluir
  6. eu tava ai mas minha net muiiiitttooooo lixo caiu e eu quase morri kkkkkkkkkk
    :d

    ResponderExcluir
  7. O MISET NO 2 QUADRO E MINHA ACC E.E

    ResponderExcluir
  8. ae galera
    eu upei de 250mill meu nome e cokiste ve no city top de fishing 106

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. moleza vai no site otpokemon.com e coloca dowload cliente muito facil

      Excluir
  10. Quem joga OT pokemon ai? Que é do server RED? Meu char se chama : Vaos

    ResponderExcluir
  11. Eu vi palkia em viridian mais ele apareceu e desapareceo foi ontem e ontem,ontem.em viridian e em pallet.

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.