Pokemon Vortex Battle Arena Dicas

Por Paulo Vinícius   Postado às  17:53   20 Comentários

Olá de novo,mais um jogo de pokemon que eu postarei 5 dicas importantes.Agora tenho umas dicas fenomenais para você que joga Pokemon Vortex.Siga estes passos:
:
-Capture os seus pókemons.
2°:
-Vá em Battle/Battle any member(computer controled)/digite lá:pokemonmegamania/E aumente seu nível
3°:
-Depois ganhe algumas insígnias/faça o mesmo esquema,mas desta vez coloque pokemonmegamania2
4°:
-Ele ja é mais forte.E depois de um belo treinamento,ganhe mais insígnias. (dica:sempre ganhe as insígnias pelo modo de ganhar a 1ª insignia de todas as regiões e depois a 2ª e assim por diante....)
5°:
-Boa diversão !!!!


Melhores ataques


Tipo Aço : Iron Head / Flash Cannon / Steel Wing / ---

Tipo Água : Water Spout / Surf / Hydro Cannon / Aqua Tail

Tipo Dragão : Outrage / Roar Of Time / Dragon Claw / Spacial Rend

Tipo Elétrico: Volt Tackle / Thunderbolt / Discharge / Thunderpunch
Tipo Fantasma : Shadow Force / Shadow Ball / Shadow Claw / Ominous Wind
Tipo Fogo : Eruption / Flamethrower / Overheat / Flare Blitz

Tipo Gelo : Ice Beam / Ice Punch / Aurora Beam / Avalanche
Tipo Grama : Solarbeam / Leaf Storm / Wood Hammer / Frenzy Plant

Tipo Inseto : Bug Buzz / Attack Order / X-Scissor / Megahorn

Tipo Lutador : Focus Punch / Superpower / Close Combat / Hi Jump Kick
Tipo Normal : Explosion / Selfdestruct / Last Resort / Double-Edge

Tipo Noturno : Dark Pulse / Crunch / Night Slash / Sucker Punch
Tipo Pedra : Rock Wrecker / Power Gem / Ancientpower / ---
Tipo Psíquico : Psycho Boost / Dream Eater / Psychic / Extrasensory

Tipo Terra : Earthquake / Earth Power / Dig / ---

Tipo Veneno : Sludge Bomb / Poison Jab / Gunk Shot / Cross Poison
Tipo Voador: Brave Bird / Sky Attack / Drill Peck / Aeroblast

20 comentários:

  1. Valeu pelas dicas! Me ajudou bastante !

    ResponderExcluir
  2. tenho pokemons lv100 e isso n ajudou muito eu

    ResponderExcluir
  3. tenho vários pókemons lendários se quiser trocar algum me procurem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O MEU E POWER CITY ACHA LA TENHO MISTIC KELDON QUAL OFERECE NELE ?

      Excluir
    2. Ei juan conrado vc tem 1 darkrai se vc tiver eu troco meu dragonite em seu darkrai

      Excluir
    3. eu quero mas só mas nao tenho pokemons lendarios !! tu aceitas ?

      Excluir
  4. Quem tive interessados em troca pokemon me procurem
    nick: Furyon

    ResponderExcluir
  5. qual eo site ????????????????????????????????????

    ResponderExcluir
  6. o pokemon deluge é mais facil

    ResponderExcluir
  7. eu tenho todas as ensignias que se pode ganhar mais não acho nenhum pokemon lendario

    ResponderExcluir
  8. Eu ganhei batalhas de ginagio mais nao ganhei emsiguinia

    ResponderExcluir
  9. eu ganhei todas as batalhas e nunca ganhei uma ensignia pk??

    ResponderExcluir
  10. bruno123 qul pokemon você tem ???

    ResponderExcluir
  11. quem quiser super levels lute contra esse aqui só eu
    BlackTower

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.