Detonado Pokemon Conquest Nobunaga's Ambition

Por Paulo Vinícius   Postado às  22:40   5 Comentários

Download Pokemon Nobunaga's Ambition 
Download

Antes de começar o Detonado,os controles do Desmume são:
X: Avançar
Z:Voltar
S: Recuperar Pokemon
Para começar,você primeiro verá toda a história inicial do jogo



Modo História


Logo depois você passará por um tutorial super chatim,e então depois do tutorial você entrará dentro da Hajime Nation e Lutará com um Starly e Bidoff.Depois você terá 2 opções:Invadir o império Fogo ou Treinar mais na Hajime Nation

Pokemon Disponíveis:

Após zerar o Jogo:

De qualquer Forma,Flame Nation será invadida

Seu primeiro império (Flame Nation) Conquistado.Agora você pode entrar dentro da Flame Nation e Lutar
com um rival que tem Charmander ou Dakumara ou Tepig (pode ter uma batalha com Charmander e Tepig juntos para destravar),depende da sua sorte.Lute com ele e ele estará em sua equipe.
Darumaka OuCharmanderOu Tepig
 
Pokémons de Flame Nation:

Após zerar o Jogo:



Então você escolherá entre Plant Nation ou Spring Nation,recomendo Plant Nation porque você terá Dakumara/Charmander como vantagem.



Nesse Império você terá que colorir as 3 bandeiras que estão no mapa de azul,basta ficar em cima delas que a cor mudará.
Após conquistar Plant Nation você poderá destravar vários pokemon se tiver sorte.
Você tem chances de destravar:
PansageOu SewaddleOu Snivy
Você poderá destravar até 2 Sewaddle se tiver sorte.Mas como eu sou azarado destravei somente um Sewaddle na Equipe,já meu irmão 2 sewaddle e um Pansage.Depois você pode ver se possui algum rival em Plant Nation para destravá-lo em seu Time como Cottonne que é encontrado para juntar ao Time.Agora vá até Spring Nation.





Nesse império os tipo água tem vantagem pois podem recuperar vida na fonte de água e ficar sob a água.Mas você pode cortar um pouco dessa vantagem apertando o botão do seu lado direito para barrar a água.Quando você conquistar esse império,você pode destravar nenhum pokemon (como eu - - ' ) ou destravar Piplup,Panpour ou Wopper ou mesmo vários.
 PanpourOu  PiplupOuWooper Ou os 3 
Agora você pode treinar um pouco para conseguir Experiência e Guerreiros no seu Time.



Pokémons de Spring Nation:



Agora você vai para Tram Nation.Para chegar lá clique para Mudar seu império locar clicando:

Dai você seleciona todo seu time e mande eles para o Plant Nation.Agora vá até Tram Nation,Império Elétrico.

É bem fácil,só tem que tomar cuidado com os botões que podem te dar um baita choque.Você pode destravar no final da Batalha Pichu,Shinx,Mareep ou Starly
PichuOu  Mareep Ou Shinx Ou Starly
Ás vezes você destrava 3,ou 2 ou apenas 1.Isso eu não posso lhe confirmar a vocês.
Agora você destravou o  !
Com ele você pode capturar pokemon!

Basta apertar X na hora que a bola amarela chegar na marca,e depois você pode trocar o pokemon pelo box após terminar a batalha.


Pokémons de Tram Nation:

Após zerar o jogo:



Agora é hora de invadir Popa Nation,Nação dos Tipo Venenoso





Em pupa Nation você terá que tomar cuidado com as Bolas grandes e as armadilhas,tirando isso é bem fácil,tirando o fato de que o Pineco usa a Explosão e você perde HP para cada vez que usa um golpe corpo a corpo nele,nada que um pokemon forte n possa derrotar.
Depois você pode até destravar algum pokemon,mas não confirmo nada a você,mas garanta que o Pineco você não destravará!
Pokémons de Pupa Nation:



Agora você seguirá a Fist Nation



Fist Nation era meio difícil para você depois do Spring Nation,então agora você deve estar mais capacitado para vencer.É o mesmo estilo da Plant Nation,colorir as Bandeiras,mas dessa vez é 4,e a desvantagem é que se algum pokemon te atacar você será empurrado até la em baixo.Se tiver como,capture um pokemon que leve vantagem sobre lutador ou um mais forte no lugar de Eevee e Jigglypuff,que são tipo normais e tem desvantagem,mas se tiver sem paciência,use-os mesmo assim.
No final da Batalha,não garanta nenhum Personagem novo.Mas você pode ter sorte.

Você pode Fazer umas batalhas se preferir.
Pokémons de Fist Nation:

Após zerar o jogo:

Agora com novas Nações destravadas,vamos a Gem Nation,a tipo Psíquico.





Gem Nation é Baseada em um monte de Pedras Flutuantes que você pode se deslocar pelos Teleportes ou pelas caixas cinzas.O grande Desafio é Gallade,ele é muito Forte,mas valerá a pena pois você terá ele depois dessa batalha.
Quando Terminar Provavelmente você destravará vários pokemon,alguns deles podem ser:
Gallade Abra Kirlia Ralts 


Pokémons de Gem Nation:



Agora que invadimos Gem Nation não precisa mais Invadir Earth Nation,e você destravará Rhyperior e Talvez outros pokemon.
 Rhyperior
Se não seguiu as ordens do Detonado,você terá que invadir de qualquer forma,não tendo 100% de chance de ter Rhyperior.

É só colorir as Bandeiras que estão nos tetos que você vencerá,apenas tome cuidado com as tempestades de Areia.



Pokémons de Earth Nation:



Agora vamos ao Império de Rocha,Pointy Rock Nation.

É bem fácil essa parte,apenas tome cuidado com as rochas que rolam para cima de você.
Não é confirmado que pokemon você tem chance de destravar.

Pokémons na Pointy Rock Nation:

Agora vamos para Poison Fang Nation

Poison fang Nation é estilo de um Dojo que possui muitos buracos que te levam aos atalhos e alguns o atrasam,Não fique em cima das poças veneno para não perder vida atoa e Lembre de pintar todas as bandeiras.



Pokémons na Poison Fang Nation:


Shadown Nation é o seu próximo alvo,então fique atento!





Quando ganhar da Poison Fang Nation, se prepare e vá até a Shadow Nation, Lá você falará com Kotaro, E começará a batalha, Eles tem um Zoroark, um Sandile, um Pawniard, um Scrafty ( Muito cuidado com ele ), um Zubat e um Scraggy, o campo é um " cemitério ", nele, depois de alguns turnos, um pokémon será randomicamente levado para uma sala especial, nela háverá vários " Presentes ", se cair em um pokémon seu, você pode pegar ou ir para um " Matinho " Que tem lá para sair, Também existem uns rios, só para dar vantagem á Zubat.


 
Pokémons na Shadow Nation.



Agora vamos para Wing Nation,estamos chegando perto do Final do modo história.



Os trampolins não funcionam todas as vezes,tem várias maneiras de chegar até os pokemon rivais,uma dica é esperar que eles cheguem até você,pois são voadores e chegam facilmente.
No final você pode destravar algum pokemon do time adversário,mas desejo sorte.

Pokémons na Wing Nation: 
Agora estamos em um modo avançado,então se você tiver oportunidade,sempre pegue as caixas e baús para que seu Eevee evolua logo.


Esse é um mapa complexo,com alarmes que transportam seu pokemon pra outro lado,as vezes deixando ele preso e Fechaduras que Impedem que você passa por um certo lugar.

Pokémons na Steel Nation:

Agora vamos a Ghost Nation.
Após passar da Steel Nation, vá para a Ghost Nation, pois é a mais fácil agora, logo depois de falar com Nouhime, A batalha começará, Ela usará Mismagius e seus capangas, Scolipede, Lampent, Drifloon, Duskull e Misdreavus, No campo você verá umas " chamas ", elas se mechem, e se encostarem em você, causarão um Stat aliment aleatório, Também há umas estátuas de Misdreavus que se movimentam, para atrapalhar o caminho de você, ou do seu adversário, Após a batlha, você já poderá andar pela Nation.
 
Pokémons na Ghost Nation:


Estamos faltando 2 Nações,Blizzard e Dragon Nation.


Agora que passou da Ghost nation, sobrará a Blizzard Nation, Se prepare e vá até lá, Depois do bate papo com Mitsuhide e Gracia, a batalha começará, Vamos ao Mapa, ele é uma área congelada, oque diminuirá a Movement Range dos pokémons que andem sobre o Gelo, sem serem do Tipo Ice, No centro do mapa, há uma parte de Água congelada, que faz o pokémon deslizar até uma área sem gelo em linha reta , uma dica é usar o Gelo para chegar nos adversários mais rapidamente, Partes do gelo também podem quebrar, a batalha será sem bandeiras, e a Blizzard Nation usará, Lapras, Musharna, Munna, Beartic, Cubchoo e Sealeo, quando vecer a batalha, terá novamente um bate papo, sobre a Dragon Nation, e o seu Lider, Nobuanga.
 
Pokémons na Blizzard Nation:


Após zerar o jogo:



Agora Nobuanga Será seu último rival até o momento!

Esse é o momento que você tem que ter total estratégia e tomar cuidado com Zeckron que tem um golpe elétrico que danifica qualquer pokemon fraco,use muita cautela e Fique afastado dos postes que o ataca,lembrando que é ótimo ficar nos postes cinzas,que recuperam HP e cura Poison,Burn...Tudo.
Agora espero que tenha estratégia com a equipe de:
Gabite DragonairSimisage Zekrom DeinoFraxure 
Agora é com você!

Pokémons na Dragon Nation:



Agora temos o Capítulo Final:Arceus
Depois de conquistar o Império Dragão,entre nele e Entre em um portal que tem um pokemon misterioso,que é Arceus!






Agora com o Eevee,capturei Arceus

Agora você terá que derrotar antigos guerreiros que você lutou durante o jogo

Lapras,Lucario,Aggron,Shiny Rayquasa,Mismagius e Infernape.
São muito fortes,mas nada que o Arceus não consiga derrotar,ele recupera vida todo turno e o golpe dele ataca todo o seu redor.Boa Sorte!


Agora seu modo História Estará completo

Mas o jogo estará longe de terminar,você terá que conquistar os impérios novamente só que começando em Nações diferentes,como a Gem,Flame...Para zerar 100% Ainda vai demorar muita coisa,Mas você verá articuno,Registeel,Rayquasa Shiny e muitos outros!
Aproveite e Descubra todos os Pokemon,as Eeveelutions para completar sua Pokedéx Conquest.


Todos os Direitos Reservados,não copie esse Detonado sem Colocar Devidos Créditos.
Plágio é Crime!







5 comentários:

  1. ola deposis que uso a senha para onde vai meus Pokémon deixe um comentário em meu blog com a resposta de minha pergunta obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí, você espera um mês, o Garoto-Correio virá falando que um pokémon muito raro foi visto em alguma cidade, daí é só você ir para a cidade e pegar o pokémon....

      Excluir
  2. um bom detonado.o melhor que vi ate agora

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.