Procurando no Baú-Pokemon Craft

Por Paulo Vinícius   Postado às  18:42   Procurando no Baú 1 Comentário

Olá pessoal!
Cola 427 para mostrar a todos um dos melhores jogos pokemon MMO RPG online que eu já joguei na minha vida!Se chamava Pokemon Craft.Vamos conhecer um pouco mais sobre esse jogo.

História
Pokemon craft era um jogo que você tinha que andar com seu personagem por toda a ilha Kanto para conseguir insígneas por todos os lados passando pelos lugares iguais ao pokemon fire red/leaf greem,mas esse jogo tinha desafios online,rank mundial e você tinha que ser o melhor jogador do jogo.Depois de um tempo adicionaram as versões de Sinnoh igual Pokemon Pearl/Platinum/Diamont.Sempre teve os mapas dos lendários,mas para achá-los,tínhamos menos de 0.001% de chance.
Vejam umas imagens ainda salvas do jogo.

Ainda Existe?


Boatos que a Nintendo mandou fechá-lo e então eles aproveitaram o site e mudaram para "Monster Craft" você pode achar no google,mas sinceramente,não chega aos pés do pokemon craft.

Imagens
  

  


Você conhece uma lenda,uma história ou um game pokemon que você queria saber mais,comente!Fale se você já jogou pokemon craft ou o que você achou que ele era.
Eu era top100 no Rank mundial,passava toda hora treinando nesse jogo!



Um comentário:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.