Pokemon Lake Dicas

Por Paulo Vinícius   Postado às  11:56   27 Comentários

Pokemon Lake é um jogo bem fácil de obter nível,com na verdade poucas batalhas contra o nível 10 você passa rapidamente para evoluir seu pokemon:

Para começar treine no mapa 1 com Josua:
LEVEL10
     LEVEL10
       LEVEL10

Após algumas batalhas você pode prosseguir ainda no mapa 1,mas contra Joe:
Metálico LEVEL 16
            LEVEL 10
           LEVEL 10

Quando você aperfeiçoar,treine no mapa 2,contra Lilly:
    Ouro   LEVEL 20
Shiny    LEVEL 20
           LEVEL 21
           LEVEL 25

Após o treinamento,provavelmente você estará no level entre 20 e 30.Uma boa dica é você passar agora para o mapa 4,contra Mark:
                          LEVEL 30
                     LEVEL 30
             Shiny     LEVEL 35
 Metalico LEVEL 24
Após umas tentativas,você ficara bem mais forte,e a partir de agora,você terá algumas insígnia e também terá mais ou menos level 40 a 50.Ai então você terá que treinar no mapa 5 contra Drock:
                   LEVEL 50 (Usar tipo Grama)
              LEVEL 50
Shiny LEVEL 70
                    LEVEL 51

Após este treinamento,você estará pronto para fazer uma exelente jornada.
E partir daí você pode zerar este jogo!

27 comentários:

  1. muito legal valeu em suas dicas vao mim ajudar muito

    ResponderExcluir
  2. vou falar desse saite pera todos da minha escola

    ResponderExcluir
  3. vc poderia postar mais cisas de pokemon lake

    ResponderExcluir
  4. grande coisa disso eu ja sabia eu queria saber algo interessante não isso ai!!!

    ResponderExcluir
  5. qual e o melhor nivel para o growlithe
    emvie a resposta ara meu e amil ( juninho.2112@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  6. suas dicas para pokemon lake mim fizeram ganhar todas as insiguinias so falta a do volkner

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. como eu junto os 3 passaros lendarios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. va na area secret e procure moltricuno treine no mapa 2 contra lilly e deixeou level 100 e va nos tres mapas de gelo eletrico e fogo e os encontrarão assi que derrota suicune,entei e raikou qualquer level(acima e 60)eva atras deles que encontra-ra

      Excluir
  11. eu quero ser da equipe de fogo cola deixa eu ser?

    P.S é o Gabriel Monteiro que falou isso

    ResponderExcluir
  12. essas dicas fizeran zera o jogo
    jg427 valeu cola427 so seu fÂ

    ResponderExcluir
  13. Cola tem q atualiza minha fixa caramba!!!

    ResponderExcluir
  14. meu eu queria saber como que troca pokemon

    ResponderExcluir
  15. eu já tenho 6 lv107 vou fazer uma nova jornada!

    ResponderExcluir
  16. eu ja so com todos os meus da party nivel 127 e muito facil
    ja tenho todos os pokemons lendarios , mas eu nao tenho todas as formas do arceus , deoxys , pikachu e celibi

    ResponderExcluir
  17. os meus da party são arceus, tornadus, thunduros, regiguigas , kyurem e zekron

    ResponderExcluir
  18. vitoria nunes da silva26 de janeiro de 2013 às 01:10

    vai toma no fiurino isso eu ja seiiiiiii seus lixos so falo coisa nada ve

    ResponderExcluir
  19. não consigo batalhar com eles pq?

    ResponderExcluir
  20. Como batalho com os NPCs no PokémonLake??????

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.