De quem é Esse Ovo? Edição #6

Por Paulo Vinícius   Postado às  19:21   15 Comentários

Olá pessoal!Cola 427 de novo "colando" no pedaço ^^
Para vocês eu trago O Super de Quem é o Ovo!!!Como Visto na enquete todos querem um Ovo gigante e bem  recheado ^^
Mas antes vamos ao ganhador da Semana passada!


Ganhador Da semana Passada

Ganhador do Ovo 1




Sou o Kuroneko do Chat:
Ovo 1:Kanghaskan?
ResponderExcluir

Parabéns Kuroneko!!!

Ganhador do Ovo 2


o shiny é um madikarp! eu acho o shadow eu ñ quero falar! mistério


Parabéns Farfecth!!!


 Ovo De !!


2 shadown pokemon do pokemon tower defense


Ovo

Lembrando: Cor do ovo é a cor do pokemon original




Dica Ovo 1


É uma forma evoluida, são encontrados em florestas e bosques vibrantes. Embora seja muito pequeno em comparação com muitos outros Pokémon. é capaz de usar ataques poderosos como o Hyper Beam e Giga Impact .

Dica Ovo 2


Eles têm incrivelmente dolorosas picadas, picadas venenosas para derrotar presa, e em seguida, tomar a vítima de volta ao seu ninho para alimentar.


Como Participar

Para participar é bem simples,vá em comentários e coloque seu nome do chat e o seu palpite de qual pokemon é.Lembre-se de colocar "meu nome do chat é banana (exemplo) e o ovo 1 é um *******,2 *****". Para ter 2 chances não esqueça de dizer a resposta organizadamente dos 2 ovos!




Créditos ao 
The_Shiny_Collector pelo ovo shadown!!! Muito obrigado


Até mais um De quem é o Ovo!

15 comentários:

  1. meu nome e ranan doo xat e o ovo2:e um venomoth? responder

    ResponderExcluir
  2. meu nome e renan e o ovo 2 e um picachu

    ResponderExcluir
  3. o 1 é do raichu
    o 2 é do Beedrill
    meu nome no jogo é Juli

    ResponderExcluir
  4. o ovo 1é eevee e o ovo 2 é um beedril nick no xat :vitor 427

    ResponderExcluir
  5. o 1 ovo é raichu e o 2 é breedril meu nome no chat cdjncx

    ResponderExcluir
  6. acho que o ovo 2 é um beedril nick do xat lord bruno

    ResponderExcluir
  7. Meu nome no chat é The_Shiny_Collector e o ovo 2 é beedrill

    ResponderExcluir
  8. Meu nome do chat é DFC
    e o ovo 1 é um raichu e o 2 é um beedrill

    ResponderExcluir
  9. o 1 é ditto e o segundop é beedril

    ResponderExcluir
  10. 1 snorlax o outro pode ser aquele pokemon aranha

    ResponderExcluir
  11. ciuziu ovo 1 raticate
    ovo 2 beedrill

    ResponderExcluir
  12. meu nome de xat é dark angel
    ovo 1 :dragonite
    ovo 2 :bredril

    ResponderExcluir

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.