Mega Metagross - um novo Uber?

Por Edu Cavalcante   Postado às  20:27   Pokémon OR/AS Sem Comentários

Fala galera! Mais uma mega evolução de Hoenn confirmada, Mega Metagross.

corocoro814

Normalmente eu nunca posto uma New, mas como ninguém falou ainda, a revista CoroCoro confirmou além do Mega Metagross que Steven é o campeão da liga, afinal OR/AS são remakes de R/S, então muito provavelmente Wallace deverá aparecer novamente como o gym leader de Sootopolis.

corocoro8142
Como normalmente eu nunca posto uma New¹, aqui vai a real intenção desse post. Não encontrei nenhuma fonte conclusiva, mas aparentemente a ability de Mega Metagross será Tough Claws. Essa habilidade dá um aumento de 33% de poder para os movimentos de contato. Isso sem falar que você tem a opção de escolher em que turno usar a Mega Evolução, ou seja, poderá manter a Clear Body pelo tempo que achar necessário.

Caso a informação se confirme e realmente Mega Metagross possua Tough Claws, vale lembrar de um movimento que é praticamente² o signature move de Metang e  Metagross, Meteor Mash, um movimento que além de causar dano, possui 20% de chance de aumentar o Ataque do usuário. 

Agora imagine o quão apelão seria o Mega Metagross com Tough Claws e Metor Mash? Provavelmente esse pokémon será considerado como Uber pela Smogon.

Bom galera, confesso que a cada novidade divulgada, aumenta minha vontade de comprar o AS mesmo sendo um remake. E vocês o que esperam de OR/AS qual outra Mega evolução querem ver? Eu estou torcendo por um Mega Flygon.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
¹ Repeti a expressão para dar mais ênfase.
² Existe uma lista de pokémons com Signature move, apesar de pouquíssimos pokémons aprenderem Meteor Mash, sendo que os mais famosos são Metang e Metagross, ele não é considerado Signature move.

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.