Pokémon: Symphonic Evolutions, a turnê de concertos orquestrados de Pokémon acaba de ser anunciada

Por Link Ss   Postado às  15:06   Pokémon: Symphonic Evolutions Sem Comentários

A nossa aclamada franquia Pokémon deverá ganhar nos próximos meses uma turnê mundial de concertos orquestrados. Essa, nomeada de Pokémon: Symphonic Evolutions, promete "Concertos ao vivo, com músicas e efeitos especiais memoráveis de todo o universo Pokémon, com novos arranjos musicais que devem não só entreter fãns da franquia como também todos os amantes de música".

Ainda de acordo com esse anúncio, a turnê de Pokémon Symphonic Evolutions deverá estrear na sexta-feira, 15 de agosto na cidade de Washington, tendo sua segunda apresentação no dia 19 de setembro, na cidade de Filadélfia. Outras datas ainda não foram divulgadas.


Possivelmente essa pode acabar por ser uma ação de marketing da Nintendo para promover um pouco mais os remakes de HoenPokémon OR/AS, visto que estes possuem o lançamento marcado para novembro.

Então, o que vocês acham?  Há chances da turnê chegar ao Brasil? Comentem!
Fonte: Pokémon.com

0 comentários:

Voltar ao topo ↑

Tradutor

Copyright © 2011-2014 Pokémon MegaMania (Fechado) - Todos os direitos reservados. | © 1995-2014 Nintendo/Creatures Inc./GAME FREAK inc.TM, ® e nomes dos personagens são marcas da Nintendo.